Melhores Ofertas

Voo entre Belo Horizonte e Guarapari pode ser regular; entenda

Aeronave Caravan que fará os voos de BH para Guarapari

Os voos da Azul Conecta para Guarapari serão operados até o final de janeiro de 2021 nos aviões Cessna Gran Caravan com 9 assentos.

A partir da próxima quinta-feira (17/12) os mineiros poderão viajar do Aeroporto de Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para Guarapari em voo direto da Azul Conecta, empresa da Azul Linhas Aéreas. Também a partir do dia 17 deste mês a mesma companhia terá voos sem escalas de Belo Horizonte para Búzios, na Região dos Lagos.

A Prefeitura de Guarapari, responsável pela administração do aeroporto, está concluindo uma reforma nas salas de embarque/desembarque e nos banheiros. Os voos da Azul Conecta para Guarapari e Búzios serão operados até o final de janeiro de 2021 nos aviões Cessna Gran Caravan com 9 assentos. Leia aqui mais sobre esse avião.

A procura por esses dois destinos tem sido grande, o que poderá fazer com que essas rotas sejam transformadas em regulares a partir da capital mineira. Somente na segunda-feira (7/12) uma agência online de Belo Horizonte vendeu 110 passagens aéreas para Guarapari.

Um dos motivos pela procura por voos é o medo das pessoas de viajar de ônibus por causa dos constantes acidentes na BR-381, rodovia por onde passam os ônibus que fazem as linhas de BH para o Espírito Santo.

Retomada dos voos para Cabo Frio

Na próxima segunda-feira (14/12) a Azul vai retomar os voos sem escalas de Belo Horizonte para Cabo Frio, na Região de Lagos, cidade que fica próximo a Búzios e Arraial do Cabo. Nos meses de dezembro a Azul terá três voos  diários da capital mineira para Búzios.

Por causa da pandemia do coronavírus, esses voos foram suspensos em março deste ano. Quem for viajar ainda em dezembro encontra passagens de ida e volta de BH para Cabo Frio por apenas R$ 680, valor com todas as taxas incluídas. (Veja essa e outras promoções no final deste post).

Somente na semana que vem a Azul irá retomar ou inaugurar voos em 13 cidades no país. Serão dois novos destinos por dia ao longo da próxima semana. No dia 13, de dezembro as cidades de Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, voltam a receber aeronaves da Azul com destino à Campinas, no interior de São Paulo, principal aeroporto da empresa no país.

Voos no Rio Grande do Sul

No dia 14 deste mês as cidades de Torres e Canela, no Rio Grande do Sul, terão voos da Azul Conecta decolando de Porto Alegre. Canela fica a 7 km  de Gramado, cidade que realiza o maior espetáculo de Natal do Brasil.

Na quinta-feira  (17/12) acontecerá o maior número de aberturas ou retomada  de bases, com o retorno de Caldas Novas (GO) e Aracati (CE), sendo ligadas com Campinas, e o início dos voos do Verão Azul Conecta para Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Angra dos Reis (RJ),  Paraty (RJ), além de Guarapari e Búzios.

Em Parnaíba, famosa região muito procurada por praticantes de Kitesurf, os voos da Azul voltam a ser operados no dia 20 de dezembro.

Encontre aqui voos de Belo Horizonte para Cabo Frio

Garanta aqui as passagens dos voos diretos para Guarapari

Encontre aqui passagens de BH para Búzios

Para a sua hospedagem

Acesse aqui opções de hospedagem com desconto em Guarapari

Encontre aqui hotel e pousadas com desconto em Cabo Frio

Garanta aqui promoções de hospedagem em Búzios

Pretende viajar para outro destino? Garanta aqui voos com descontos especais

Conheça a aeronave que fará os voos de Belo Horizonte para Guarapari e Búzios

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments