O número de voos em Confins em dezembro deverá chegar a cerca de 5.200, alta também de 20% na comparação com o mês anterior.
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, pretende atingir em dezembro 70% das operações que ocorriam em fevereiro deste ano, antes da pandemia do novo coronavírus. A previsão da da BH Airport, que gerencia o aeroporto, é que cerca de 600 mil pessoas passem pelo terminal ao longo do mês, aumento de 20% em relação a novembro. Um dos motivos deste aumento é aumento de voos. A Copa Airlines, que planeja voltar a operar em Confins a partir de 13 dezembro, antecipou a data para 6.
Inicialmente a Copa Airlines terá voos três vezes por semana. Antes da pandemia os voos da companhia eram bastante procurados pelos mineiros que que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, sempre com conexão na cidade do Panamá. Encontre aqui passagens da Copa. A TAP Portugal retomou os voos de Confins para Lisboa no dia 3 de agosto deste ano.
Segundo a BH Airport, o número de voos em Confins em dezembro deverá chegar a cerca de 5.200, alta também de 20% na comparação com o mês anterior. Em dezembro, o aeroporto chegará a um total de 36 mercados atendidos. Seis cidades serão adicionadas às operações. São elas: Cabo Frio (RJ), que começa a partir do dia 14, com 14 voos semanais. Ainda haverá ligações adicionais para Foz do Iguaçu (PR) e João Pessoa (PB) que terão um voo semanal a partir do dia 19.
Outra novidades são os voos da Azul Conecta, empresa de voos regionais da Azul, de Confins para Búzios (RJ) e sete voos semanais com ligação a Guarapari (ES), destinos muito procurados pelos mineiros na alta temporada. Esses voos começam no dia 17 de dezembro. A Azul conecta usa em seus voos o avião Caravan com 9 assentos.
A Gol terá voos extras para Fortaleza e Porto Seguro que serão operados entre 18 de dezembro até o fim de janeiro, com sete voos semanais para cada destino. Antes da pandemia, cerca de 30 mil pessoas circulavam diariamente pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e em torno de 300 voos eram operados por dia entre pousos e decolagens. Confins tinha voos para 45 destinos, sendo cinco internacionais, entre eles Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, Panamá e Portugal.
Pesquisa traz preços de bilhetes também para Fortaleza e Natal, saindo de mais três capitais…
Não dá para perder essa oportunidade de atualizar seu aparelho A Esquenta Black Friday traz…
Tem tarifa promocional para Ipatinga, por apenas R$ 375 Hoje tem várias promoções para quem…
Confira abaixo dez destinos para viajar de janeiro a março por menos de R$ 700…
Santiago, Montevidéu e Buenos Aires são destinos maravilhosos para viajar no início do ano No…
O Monitor On Call Plus II está com 75% de desconto O monitor de glicose…