Melhores Ofertas

LATAM vai operar 27% de sua capacidade no Brasil em abril

Aeronave da LATAM em Confins. (Foto: João Heringer)

No mês de abril a LATAM vai operar até 190 voos diários em 72 rotas domésticas no Brasil, além de voos reduzidos em 9 rotas internacionais.

A LATAM divulgou sua projeções para o mês de abril no Brasil. A companhia prevê operar 27% da sua capacidade total de passageiros (38% do doméstico e 16% do internacional) medida em assento por quilômetro disponível (ASK), em comparação com abril de 2019.

No mês de abril a LATAM vai operar até 190 voos diários em 72 rotas domésticas no Brasil, além de voos reduzidos em 9 rotas internacionais de Guarulhos para Santiago, Montevidéu, Assunção, Madri, Frankfurt, Cidade do México, Lisboa, Nova York e Miami.

Considerando todos os países atendidos pela LATAM, em em abril a companhia vai operar 25% da sua capacidade de passageiros medida em assento por quilômetro disponível), em comparação ao mesmo mês de 2019, antes da pandemia.

Voos em 15 países

Segundo a LATAM, a demanda tem sido afetada por novos fechamentos de fronteira e restrições de passageiros devido ao impacto atual da Covid-19 na América do Sul. Para abril, o grupo LATAM prevê aproximadamente 400 voos domésticos e internacionais diários, para 114 destinos em 15 países.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Garanta aqui hospedagem com descontos especiais

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.