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ITA Transportes Aéreos promete reembolso de passagens em 30 dias; saiba como pedir

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A ITA operava até sexta-feira (17/12) em 14 aeroportos. (foto: divulgação)

Segundo a companhia, 45.887 pessoas compraram passagens aéreas para viajar até 31 de dezembro deste ano para 14 destinos.

A suspensão dos voos da ITA Transportes Aéreos, anunciada na última sexta-feira (17/12), afetou as viagens de 45.887 pessoas que compraram as passagens para viajar até 31 de dezembro deste ano. Segundo a companhia, até a manhã desta segunda-feira (20/12), 24.995 passageiros, o equivalente a 54% do total, já foram atendidos com o retorno para casa.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira a ITA informa que muitos passageiros aceitaram retornar para casa no ônibus da Viação Itapemirim, do mesmo grupo da companhia. O número de passageiros que retornou de ônibus ou de avião não informado pela ITA.

A ITA Transportes Aéreos começou a operar no final de junho deste ano operava em 14 aeroportos, inclusive em Belo Horizonte (Confins). A realocação nas linhas de ônibus e alguns voos está sendo feita para os clientes que estavam fora de seus domicílios.

Outra novidade é a criação pela ITA de uma nova solução em seu site para facilitar os pedidos de reembolso.  “Todos os pedidos serão tratados individualmente com prazo de pagamento em até 30 dias”, diz comunicado da ITA.

Acesse aqui o passo a passo para solicitar o reembolso

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** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.