Melhores Ofertas

Aeroporto de Confins terá 51 voos diários da Azul em maio

Os voos sem escalas para São Paulo são da companhia Azul. (foto João Heringer)

A companhia vai aumentar a quantidade de voos de Confins para Uberaba e Uberlândia, além de Campinas, Rio de Janeiro e Belém.

O setor aéreo começa a sentir os efeitos do avanço da vacinação em todo o país. No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, a Azul terá 51 voos diários no mês de maio. Quando comparado com o mês de abril, o aumento das operações em Confins será de 15%.

A Azul é a companhia com o maior número de voos em Confins. Entre as rotas que terão aumento de voos estão Belo Horizonte-Santos Dumont, Belo Horizonte-Campinas, Belo Horizonte-Belém e Belo Horizonte-Jericoacoara. A Azul vai aumentar a quantidade de voos de Confins para Uberaba e Uberlândia.

Aeroporto de Campinas terá 107 voos diários

Em Campinas (SP), maior centro de distribuição das rota da Azul, o número de voos em maio será de 107 em dia-pico.  O aumento será de 20% em relação ao consolidado de voos operados no mês de abril.  Além do aumento dos voos para os destinos nacionais, a Azul terá quatro voos semanais para Lisboa e seis para Fort Lauderdale, no Estados Unidos.

No Aeroporto de Recife a Azul terá em maio 56 operações diárias em dia-pico no Recife, um aumento de 15% em relação ao consolidado de voos operados no mês de abril. As rotas que terão acréscimo de frequências são: Recife-Congonhas, Recife-Salvador, Recife-Teresina, Recife-Petrolina, Recife-Campina Grande, Recife-João Pessoa e Recife-Mossoró.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.