Melhores Ofertas

Oito dicas para você viajar com economia na Black Friday 2020

A Black Friday deste ano será no dia 27 de novembro. (foto: João Heringer).

Dê preferência para as plataformas que mostram os preços das passagens de todas as companhias aéreas e das agências.

No dia 27 de novembro, quando acontece a Black Friday 2020, as companhias aéreas, os hotéis e agências de viagens prometem lançar ofertas imperdíveis para os consumidores. Mas até esse dia tão esperado chegar é possível garantir descontos especais para a sua viagem. As promoções do “esquenta Black Friday” são lançadas pelas empresas durante todo o mês de novembro.

A nossa equipe preparou oito dicas importantes para você garantir a sua viagem pagando menos. É importante  se cadastrar nos sites das empresas aéreas e nos sites de venda das empresas que vendem pacotes, passagens e pacotes de viagens.

Quem realiza o cadastro recebe as mensagens pelo celular ou no e-mail de todas as promoções lançadas. A segunda dica é planejar a viagem. Antes de finalizar a compra procure saber se o destino que pretende viajar está com os atrativos turísticos em funcionamento.

Em função da pandemia do novo coronavírus, algumas cidades podem fechar bares, restaurantes e ainda restringir o acesso aos pontos turísticos. A nossa terceira dica é sobre a forma de pesquisar as promoções. Dê preferência para as plataformas que mostram os preços das passagens de todas as companhias aéreas.

No site da MaxMilhas, empresa que vende passagens com descontos que podem chegar a 40%, você saberá qual companhia está com o menor preço na data de sua viagem. Conheça aqui o site. A quarta dica é importante para evitar uma viagem cansativa. Dê preferência para os voos diretos, mas quando isso não for possível cuidado para não comprar voos com conexões longas.

Melhor dia para viajar

A quinta dica é sobre a escolha da data da viagem. As passagens aéreas e os valores das diárias são mais em conta na baixa temporada. Nos feriados e nos meses de dezembro e janeiro as empresas quase que dobram os valores. As passagens aéreas são mais baratas para baratas para viagens às terças, quartas, quintas e sábados.

Na sétima dica é para você evitar despesas extras. Ao comprar as passagens fica atento para saber se o despacho de uma bagagem de até 23 quilos está incluído no valor do bilhete. Deixar para pagar por esse serviço no aeroporto custa o dobro. Procure saber se o hotel onde ficará hospedado está próximo da praia e dos locais que pretende visitar.

E por último, só faça a compra dos pacotes ou das passagens aéreas se tiver certeza que poderá viajar na data escolhida. As empresas podem cobrar a diferença de tarifa e não é possível transferir as passagens para uma outra pessoa. Se for pedir o reembolso, vai ter que esperar 12 meses, conforme legislação vigente em função da pandemia do novo coronavírus.

Pretende viajar? Encontre aqui voos baratos

Garanta aqui hospedagem com descontos especiais

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments