Melhores Ofertas

LATAM Brasil terá voos para 12 destinos internacionais; veja quais

O Aeroporto de Guarulhos terá voos da LATAM Brasil para 38 destinos e o Brasília terá rota diretas para 30 cidades.

A LATAM Brasil pretende operar em dezembro até 58% da sua capacidade atendendo 44 destinos no país com até 372 voos diários. Em novembro a companhia operou 54% de sua capacidade quando comparado com o ano passado, antes da pandemia do novo coronavírus.

A LATAM Brasil terá voos para 12 destinos internacionais a partir de São Paulo (Guarulhos). A companhia terá voos para Santiago, Buenos Aires, Assunção, Cidade do México, Montevidéu, Lima, Miami, Nova York, Londres, Lisboa, Madri e Frankfurt. O Grupo LATAM conecta 110 destinos em 16 países.

Outra novidade é a ampliação em 13% da sua capacidade em relação ao mês de novembro na cidade de São Paulo/Congonhas com o atendimento de 13 destinos pela LATAM Brasil.  Para atender a demanda da alta temporada, a companhia também ampliará em até 15% a sua capacidade em relação a novembro nos principais hubs (centros de conexão). Encontre aqui voos com descontos.

O Aeroporto de Guarulhos terá voos para 38 destinos e o Brasília terá rota diretas para 30 cidades. A LATAM lembra que os voos programados estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens nos países atendidos pela companhia.

Garanta aqui descontos na compra de passagens aéreas de todas as companhias

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.