Melhores Ofertas

ITA Transportes Aéreos confirma voos em BH e mais 7 cidades no dia 29 de junho; veja lista completa dos destinos

A nova companhia aérea vai iniciar voos no dia 29 de junho. (foto: divulgação ITA)

O voo inaugural da companhia está agendado para o dia 29 de junho deste ano, com renda revertida para instituições beneficentes.

Até agosto deste ano a ITA Transportes Aéreos, a nova companhia aérea do Brasil, pretende operar voos comerciais em 14 destinos. No dia 29 de junho a empresa inicia operações em Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão), Porto Seguro, Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Para atender os oito destinos a ITA Transportes Aéreos terá cinco modelos Airbus A320 que terá 162 assentos, 18 a menos que esse modelo de avião tem capacidade. Até julho deste ano a empresa aérea terá mais cinco aeronaves deste mesmo modelo.

A nova companhia aérea promete surpreender o mercado com o despacho gratuito da bagagem, independentemente do tipo de tarifa, além do serviço de bordo de cortesia e com pratos quentes. A venda das passagens começa no dia 21 de maio, próxima sexta-feira.

Em 1° de agosto deste ano as aeronaves da ITA Transportes Aéreos irã atender Recife, Maceió, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Natal. Até junho de 2022, a companhia pretende ampliar a sua cobertura e chegar a 35 destinos no Brasil.

As aeronaves A320 da da ITA terão 162 assentos, 18 a menos da capacidade deste modelo (foto: divulgação)

Mais espaço entre as poltronas

O Certificado de Operador Aéreo (COA), última etapa para a ITA Transportes Aéreos operar voos comerciais, deverá ser emitido essa semana pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

As aeronaves da ITA Transportes Aéreos terão em todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto. Os passageiros terão entre 79 cm e 107 cm de espaço, dependendo da localização do assento dentro da aeronave.

Voo inaugural para Brasília

O voo inaugural da companhia está agendado para o dia 29 de junho de 2021, com renda revertida para instituições beneficentes, O voo será entre São Paulo (Guarulhos) e Brasília. O o início dos voos comerciais será no dia 30 de junho.

Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas nos voos das companhias que já operam no Brasil

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments