Passageiros que embarcam ou desembarcam no BH Airport, em Confins, na Grande BH, além dos aeroportuários, têm à disposição um leque mais amplo de estabelecimentos comerciais. Neste ano, foram inauguradas 24 lojas pelo terminal, tanto de varejo quanto de alimentação. O último lançamento foi do Belo Bar, restaurante que abriu as portas na última sexta-feira (15/9), na sala de embarque doméstica, em frente ao portão 1.
Ao longo do primeiro semestre de 2023 foram inaugurados o Dufry Mezanino, em frente à entrada do embarque doméstico; a Lotérica Boa Viagem, no saguão, em frente ao Check-in 1 da Azul; e a área de mesas da Forneria Ouro Preto, também no saguão do aeroporto, porém ao lado do Check-in 1 da Azul.
O Terminal de Passageiros 1, completamente modernizado, também ganhou novas lojas: a Dufry Last Minute e Aerokids, ambas em frente ao portão 3; Air Farma, em frente ao portão 4; Kopenhagen, lançando a segunda loja no aeroporto, entre os portões 4 e 5); Pizza Hut, também com a segunda loja, dessa vez entre os portões 1 e 2); além do Subway, com a terceira operação localizada entre os portões 1 e 2.
Quiosques
Já os quiosques inaugurados no aeroporto são do The Coffee, entre os portões 2 e 3; Doog, em frente ao portão 3, com a segunda operação no aeroporto; mais um quiosque Strelar, entre os portões 1 e 2); e o terceiro quiosque ChilliBeans, entre os portões 1 e 2.
O Aerobags, que funciona 24 horas, tem três novos empreendimentos: um ao lado do Check-in 1, um segundo ao lado do Check-in 2 e o terceiro na área de Check-in Internacional. O quiosque Bendizê chegou ao saguão, em frente à Pizza Hut, ao lado do Check-in 2, da Gol e Latam.
Vale reforçar que o funcionamento da Dufry é das 6h às 22h30, enquanto Subway, Strelar, Aerokids, Doog e Chilli Beans funcionam das 7h às 22h.
Também foi inaugurado um guarda-volumes Clique e Retire, localizado no corredor central de acesso ao Conexão Aeroporto, e mais uma unidade Go Box, agora uma loja localizada na sala de embarque, em frente ao portão 4.
Novidades no segundo semestre
O segundo semestre começou com a inauguração do quiosque do Made In Beagá. Localizada na sala de embarque doméstica, em frente ao portão 24, a operação oferece lembranças da capital mineira. Depois, foi a vez do McDonald’s chegar à sala de embarque doméstica, próximo ao portão 24. A marca também contará com um quiosque de sobremesas na área pública do terminal, próximo à saída do Desembarque 2, com acesso ao público em geral.
Também foi inaugurada a Milklândia, quiosque de chocolates localizado na sala de embarque doméstica, em frente ao portão 27. Em seguida, a loja do Giraffas passou a oferecer opções de refeições para todos os bolsos e gostos, com sua operação no saguão do aeroporto.
“Funcionamos quase como um shopping, onde passageiros e visitantes encontram tudo o que precisam em um só lugar, dentro de um ambiente moderno, bonito e funcional. Hoje, temos um mix com cerca de 90 operações comerciais no nosso terminal, comprometido em proporcionar uma experiência única de viagem aos passageiros e de fortalecer o nosso aeroporto como hub de conexões que oferece soluções diversificadas para convivência, compras, alimentação e prestação de serviços”, ressalta Daniel Miranda, diretor-presidente do BH Airport.
Tarifas desta pesquisa incluem ida e volta, mais taxas, para embarques de janeiro a março…
Peças no tradicional vermelho, enfeites de Papai Noel e até uma saia de pelúcia para…
Pesquisa traz preços de bilhetes também para Fortaleza e Natal, saindo de mais três capitais…
Não dá para perder essa oportunidade de atualizar seu aparelho A Esquenta Black Friday traz…
Tem tarifa promocional para Ipatinga, por apenas R$ 375 Hoje tem várias promoções para quem…
Confira abaixo dez destinos para viajar de janeiro a março por menos de R$ 700…