América do Sul

LATAM suspende os voos para Buenos Aires partindo do Brasil e Chile

Publicado

em

Aeronave da LATAM em Confins. (foto: João Heringer)

Os passageiros afetados pela suspensão que possuem passagens emitidas poderão optar pela remarcação gratuita da data do voo.

A partir de segunda-feira (29/03) a LATAM Airlines vai deixar de oferecer os voos sem escalas para Buenos Aires partindo de São Paulo (Guarulhos) e de Santiago, no Chile. A suspensão vai até 9 de abril, conforme determina o Decreto Administrativo 268/2021 do Governo da Argentina.

A LATAM informou que está trabalhando para minimizar os impactos aos passageiros afetados e, na medida do possível, oferecer soluções alternativas. Azul e Gol suspenderam os voos para Buenos Aires no ano passado.

Segundo a LATAM Airlines, os passageiros afetados pela suspensão que possuem passagens emitidas poderão optar pela remarcação gratuita da data do voo. Para essa mudança deve ser considerada a mesma cabine que o do bilhete original.

Outra alternativa oferecida pela LATAM é deixar o bilhete em aberto, desde que seja respeitada a validade da passagem; reembolso completo (sem multa) ou remarcação de origem/destino sujeito a diferença tarifária.

A LATAM esclarece que todas regras para ingresso de passageiros em países no exterior são exigências de seus respectivos governos nacionais. Para saber  mais informações sobre as exigências do país de destino da sua viagem, acesse aqui

Pretende viajar para os destino nacionais? Veja aqui passagens aéreas com descontos especiais

Garanta aqui hospedagem com descontos especiais

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.