América do Sul
Conheça detalhes da companhia de baixo custo que terá voos em Minas em setembro
Com sede na Argentina, a companhia Flybondi tem 12 aviões Boeings 737-800 NG, com 189 assentos de classe única.
Os mineiros terão, a partir de setembro, mais uma opção de companhia aérea operando no estado. A Flybondi, empresa aérea de baixo custo com sede na Argentina, iniciará voos diretos de Belo Horizonte (Confins) para Buenos Aires.
Essa é a primeira empresa aérea de baixo custo a operar em Minas. No Brasil, a Flybondi já atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis em voos com destino à capital argentina. Os voos internacionais da companhia têm chegada pelo Aeroporto de Ezeiza.
Conheça um pouco mais dessa empresa aérea de baixo custo:
– Tem uma frota de 12 aviões Boeing 737-800 NG, com 189 assentos de classe única
– 20% dos seus passageiros viajam de avião pela primeira vez na vida
– Voa para 17 destinos na Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn e Ushuaia
– Atualmente voa para três destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis
– Possui market share de 21% no mercado doméstico e de 9% no mercado internacional, segundo dados de fevereiro de 2023
Passagens
A compra das passagens aéreas dos voos da Flybondi partindo da capital mineira ainda não está disponível, mas o consumidor terá a opção de encontrar voos superbaratos. Inicialmente, a companhia planeja dois voos semanais.
A empresa ainda estuda lançar voos em Porto Alegre, mas Belo Horizonte foi a cidade escolhida em função de não ter voos diretos para Buenos Aires, além dos incentivos dados pelo Governo de Minas na expansão da malha aérea e do trabalho neste sentido desenvolvido pela BH Airport, concessionária do aeroporto.
Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas, pacotes de viagens e reservas de hotéis com descontos especiais
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.