Melhores Ofertas

Confira os detalhes dos voos diretos entre Belo Horizonte, Miami, Boston e Nova Iorque

O primeiro voo chega em Belo Horizonte no dia 28 de março. (foto: Facebook da companhia)

Será no dia 28 de março o primeiro  voo de Boston para p Aeroporto Internacional de Confins da companhia Eastern Airlines.

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Confins, divulgou os detalhes dos voos seis voos semanais entre Belo Horizonte e os Estados Unidos que serão operados pela Eastern Airlines. Será no dia 28 de março o primeiro  voo de Boston para Belo Horizonte. A decolagem de Confins irá ocorrer no dia 29 de março.

As decolagens de Boston serão sempre às quintas-feiras e domingos e as partidas de Belo Horizonte às segundas e sextas-feiras.  O primeiro voo vindo de Miami será no dia 29 de março. No dia 31 de março a Eastern Airlines fará o voo Belo Horizonte/Miami.

Segundo a BH Airport, as partidas de Miami irão acontecer às segundas e sextas-feiras. Já as decolagens de Confins estão programadas para as quartas-feiras e domingos. No dia 30 de março Confins receberá voo vindo de Nova Iorque. No mesmo dia a aeronave decola de Confins.  As decolagens de Nova Iorque, assim como as de Belo Horizonte, serão sempre às terças-feiras e sábados.

Belo Horizonte será a primeira cidade brasileira a receber voos da Eastern Airlines. Antes da pandemia, eram oferecidos no aeroporto de Confins voos para cinco destinos internacionais: Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, Panamá e Portugal. Já foram retomados os voos para Lisboa com a TAP Portugal, e para a Cidade do Panamá, com a Copa Airlines.

Pretende viajar? Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas de todas as companhias brasileiras

Encontre aqui as passagens da Eastern Airlines

Leia também:

Passagens aéreas ida e volta BH/Salvador por apenas R$ 315 no dia mundial das milhas, veja outras ofertas

Passagens aéreas ida e volta BH/Salvador por apenas R$ 315 no dia mundial das milhas, veja outras ofertas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments