Use cupom promocional e garanta desconto nas viagens de avião para Maceió

Voos com Milhas

Use cupom promocional e garanta desconto nas viagens de avião para Maceió

Publicado

em

O cupom garante 10% de desconto nas compra das passagens aéreas para Maceió. (Foto: CanvaPro).

O cupom MCZ10M garante 10% de desconto em passagens aéreas, pacotes de viagens e hotéis para Maceió. 

A MaxMilhas liberou neste sábdo (04/03) o cupom MCZ10M, que dá 10% de desconto na compra das passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagens para Maceió. A capital de alagoana é conhecida pelas praias paradisíacas, temperaturas elevadas e uma arquitetura colonial, é um ótimo destino para viajar com a família e amigos.

A equipe do Melhores Ofertas encontrou bilhetes com saída de São Paulo (Guarulhos) para Maceió ((MCZ) por R$ 1 mil, valor com taxas inclusas. Essa promoção é para embarque em 26 de abril e retorno no dia 4 de maio. Acesse aqui essa promoção.

Como usar o cupom

As passagens aéreas de Belo Horizonte para a capital alagoana estão sendo vendidas por R$ 980. Essa oferta é para viagem em maio deste ano. Encontre aqui essa passagem. Mas seja rápido! Os cupons são limitados. Eles devem ser inseridos no momento da conclusão do pagamento das passagens aéreas.

Até quinta-feira (9/03) a MaxMilhas lançará todos os dias um cupom que garante 10% de desconto na compra das passagens aéreas, hotéis e pacotes para um destino diferente. A promoção faz parte das comemorações pela marca de 10 milhões de viagens atingidas pela empresa.

*Promoção por tempo limitado e sujeita a variação de preços conforme disponibilidade de assentos promocionais

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto para outras datas na compra das passagens aéreas

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

Atenção: O site Melhores Ofertas não vende passagens aéreas, pacotes de viagens ou reservas de hotéis. O site apenas divulga as promoções, ficando o leitor livre para escolher a melhor opção.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.